Mês das Mães – Lar das Mãezinhas

Movimento de profissionais da música eletrônica Doe Dance abraça nova causa no mês das mães 

Após concluir a primeira fase com 12 mil reais arrecadados para o GRAACC, diretamente através de uma própria plataforma online e que dispôs de produtos e palestras exclusivas no mês de março, a nova mobilização do Doe Dance terá verba arrecadada e destinada a Sociedade de Beneficência e Assistência Social Lar das Mãezinhas. O mote que deve envolver novamente os players desse mercado visa levantar fundos para a entidade filantrópica que abriga idosas carentes entre 60 e 100 anos de idade. Estão convocados a participar do projeto DJs, produtores musicais, escolas, empresas de som, jornalistas, festas e profissionais do segmento em geral. 

Estabelecida há 33 anos na cidade de São Paulo, no bairro da Penha em endereço próprio, o Lar das Mãezinhas é na verdade a “História da Realização de um Sonho”. A instituição é mantida por doações de pessoas físicas e jurídicas, sem nenhuma ajuda governamental. Para manter-se financeiramente, o Lar conta com a ajuda de pessoas de espírito humanitário, que doam mantimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal, material para uso da enfermagem, roupas, realizam reformas e melhorias nas instalações da casa e também contribuições em dinheiro para pagamento de contas de consumo: água, luz e telefone, compra de legumes e frutas, bem como completar valor para folha de pagamento de 24 funcionários contratados em regime CLT. As Mãezinhas são assistidas por uma equipe de Médico, Enfermeira, Nutricionista, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem, Cozinheiras, Auxiliares de Limpeza, além de outros profissionais, totalizando 24 funcionários.

:DOE :DANCE

A música tem a capacidade de unir as pessoas. Por que não usar esse poder para transformar outras vidas?  Procurando encontrar essa resposta dentro do universo da música eletrônica, surge no dia 9 de março (Dia Mundial do DJ) o projeto humanitário Doe Dance, uma plataforma global que reunirá atividades criadas por iniciativas locais, como oficinas, danças, shows e venda de produtos oferecidos por artistas e empresas. 

Toda renda será revertida a uma causa. A soma de várias ações colabora para melhores resultados. “Qualquer pessoa pode colaborar pois estamos falando de música, uma linguagem universal. Na plataforma serão vendidos ingressos de festas, discos, camisetas de artistas, serviços ligados à música, acesso a painéis que compartilham conhecimento e colocam o público próximo de seu ídolo, tal qual aquele que ofereceu algo em favor da causa, poderá adquirir outras coisas. Sobretudo, é um movimento que instiga o mercado a praticar boas ações ligadas à música”, explica o empreendedor Ban Schiavon, que lidera o movimento.

 

Produtos e serviços destacados na plataforma
http://doedance.com.br/loja

Como participar:
http://doedance.com.br/como-participar

Infos adicionais: info@doedance.com.br